Smart Link

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Autônomo


Olá pessoal, meu nome é Vanderlei, moro em Porto Alegre e trabalho como Profissional Autônomo, que nada mais é do que pessoa física que presta serviços a uma ou mais pessoas e ou empresas sem vínculo empregatício, ou seja sem ter um patrão e nem horário definido e assim sendo assumindo todos os riscos que geralmente é do empregador. 
Também não podemos confundir o Autônomo com Profissional Liberal, se tu amigo leitor não souber o profissional Liberal é o que exerce atividades por conta própria mas com profissão regulamentada como por exemplo advogado, que segue as normas e regras já estabelecidas.
Bom eu não gosto de ter patrão por isso escolhi ser autonomo, pois faço meus horários e meus ganhos dependem do meu esforço, faço vários km na cidade de Porto Alegre buscando fazer a cada dia mais clientes e manter os que já tenho e dar satisfação a eles como a mim mesmo pelo meu desempenho. Para essa satisfação necessitamos melhorar a cada dia mais nossa habilidade de  relacionamento como também ser criativo e cativar sempre mais nosso público. Sugiro a todos buscar na internet formas de se relacionar com pessoas para melhorar a cada dia.
Esta postagem apenas para me apresentar e descrever sobre minha atuação profissional, e se consegui deixar a ti amigo alguma informação útil, também fico feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário