Smart Link

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sitio da Familia Lima!!!

Mais uma pequena aventura onde fui com minha irmã e minha namorada para passar um excelente final de semana, sair da rotina do dia a dia e estar com amigos e vou postar algumas fotos para que vocês possam conhecer um pouco mais desse lugar. Foram sensações incríveis nesse final de semana.
Estavamos chegando e minha irmã quis dar uma paradinha...

  Uma queda fantástica com um belo espaço para se banhar...

  Vejam o que fui capaz de fazer, nem eu to acreditando.


Bom meu amigos depois de ter lhes postados estas fotos gostaria de lhes falar que é preciso tomar cuidado com certos tipos de atividades e esportes, e para a realização da atividade anterior tivemos uma orientação de profissional de Educação Física para poder realizar. A falta de orientações por profissionais muitas vezes leva a sérias consequências tanto físicas como psicológicas, e por isso não pude deixar de registrar e de alertar a cada um. Na maioria das vezes o que a gente faz é não dar ouvidos e somente depois de acontecer algo mais grave é que começamos a respeitar o que já antes mesmo de fazer nós sabiamos.
 Uma experiência muito incrível, e estou compartilhando com vocês leitores e antes de tudo tenha boa orientação.

Sem comentários:

Enviar um comentário